domingo, março 18, 2007

Sobre a sopa...

No sábado de manhã aproveitamos o bom tempo e fomos ao mercado à "caça" de legumes frescos e gostosos. Chegamos a casa e ele fez uma sestinha (sim porque com sono, o acto de dar a sopa torna-se uma missão impossível). Eu nesse entretanto fui lhe preparando a sopa e frutinha cozida. Tendo em conta as vossas indicações pos meia pêra e meia maça, abóbora, batata, cenoura e coração e carne de frango.
Mal eu tive tempo de acabar, o meu pimpolho acordou e tomou a sopa sem ui´s nem ai´s. Só deixou 3 colherzinhas pequeninas... Felicidade minha...

Ao jantar realmente não está fácil dar-lhe a sopa visto que ele tem a rotina da noite de tal modo enraizada que não está nada fácil... Vamos ver agora com a mudança de hora se conseguimos alargar um pouco a ida para a cama.

1 comentário:

Tânia disse...

Boa! Vais ver que a da noite é uma questão de dias... ;-)