terça-feira, março 13, 2007

Sem elevador

Uma das desvantagens de morar num 5.º andar tem a ver com o subir e descer escadas quando o elevador avaria.
Estes últimos 3 dias temos estado assim: sobe e desce escadas, com um pimpolho nos braços, lancheira dele num braço, bolsa a tiracolo do lado direito, saco de muda dele a tiracolo do lado esquerdo. Já que não tenho ido ao ginásio faço exercício a todo o corpo com método alternativo!!!

5 comentários:

Sonia e Filipe disse...

possa...5º andar é dose hein :)
eu moro num 3º, sem elevador mesmo, e custa-me ehehehhehe
olha, o quartito está quase pronto. Só me falta um tapete giro (não muito farfalhudo) e colocar os quadros.
De resto está completo :)
Beijinhos grandes
Sónia e Guilherme

Rita disse...

Lol
Pois é, eu moro num 7º andar e quando estava gravida de 8 meses os 2 elevadores avariaram durante 4 dias.Não sei como o Tiago não nasceu naquela altura. Durante o dia ficava em casa a torrar com o calor (fins de Julho), pois a minha casa é muito quente. Mas de noite saía para ir "cravar" jantar à sogra e era um martirio, subir aqueles andares tds com uma barriga de "15"meses e como se não bastasse vieram entregar a mobilia do Tiago num desses dias... Coitados!!!!

Carla Iglesias disse...

Epá,
Até ao 5º?
Eu moro no 4º e ainda bem que desde que estou lá a morar, desde que me casei e já vão quase 6 anos os elevadores nunca avariaram.
Senão nem sei...com elas duas e a mochila e as tralhas atrás, morria...

Beijinhos
Carla

Xana disse...

Pois... e assim sai mais barato! Ou melhor, grátis!!! lololol
Agora a sério, muita CORAGEM, pq não é nada fácil, não! Eu moro no 4ª andar e aconteceu poucas vezes, mas fui sp aos arames, principalmente quando tinha o carro cheio de compras!!! Agora, quando chegar o pimpolho, nem sem o que faço!!!! Imaginar-me com o pimpolho, carrinho ou ovo, compras, mala... bem, é melhor nem pensar nisso!!!
Bjokas.

Tânia disse...

Xiii... Credo... Nem quero imaginar...
Bjs