segunda-feira, março 05, 2007

Refeição da noite

A pediatra, na 2.ª feira, deu a indicação que teríamos que substituir o leite da noite por sopa e fruta! Mas até agora não tenho tido coragem...
Passo a explicar: o Pedrocas ao final da tarde fica sempre muito cansado e está habituado a sua rotina, que é tomar banhoca por volta das 8h, vestir já a resmungar e tomar o leite já meio a dormir e cama.
Agora só de pensar que tenho que lhe dar banho, dar-lhe sopa (que ele tanto gosta)...
Bem mas até sábado, tinha a desculpa de não ter cadeirinha, mas hoje vamos tentar... Eu depois conto os resultados!!!
Espero que sejam bons!!!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Chamo-me Patrícia Trafaria e tenho um Rodrigo com 6 meses. Posso fazer uma pergunta? Achei a cadeira do teu bebé muito boa e robusta, podias dizer a marca e o preço e já agora até que idade? Tava a pensar comprar uma igual para o meu Rodrigo. O teu bebé é lindo! Tem uma cabeleira!! O meu já tem 2 dentinhos a aparecer. Só vai para a piscina quando fizer 9 meses (pediu a pediatra). Boa sorte com a alteração da rotina!Bjs.

Sandra e Amaro disse...

Olá Patricia

Como não deixastes o teu blog, vou deixar aqui as respostas ao solicitado:
- a cadeira comprei no feira nova por 50€;
- a marca não sei, mas pareceu um modelo muito semelhante ao da chicco;
- a idade acho que não tem problemas porque o tabuleiro pode-se ajustar e/ ou tirar, por isso resolve sempre.
Espero ter ajudado e espero que me envies o teu blog ou senão o e-mail para qq dúvida.

Beijocas para ti e o Rodrigo

Sara disse...

A Leonor não come a refeição da noite. O pediatra disse que se eu quiser posso dar mais um refeição de sopa a noite, mas ela tb vai para cama cedo e bebe so leite. E acordar é que nem pensar, so para comer, se ela tivesse necessidade de mais uma refeição ela acordava a pedir para comer. Mas nos dias em que vai para cama mais tarde (fins de semana)poderei dar mais uma refeição, mas não estou a ver a fazer isso tão cedo.

patriciatrafaria disse...

Olá de novo! Obrigada pela informação. Não tenho blog porque infelizmente não tenho jeitinho nenhum para tal e porque requer alguma dedicação, o que de momento não tenho tempo :( Até porque uso a net no trabalho (lol) e em casa não tenho (onde moro não existe possibilidade de ter net!!!) Vou visitando o teu blog (que adoro). O meu mail é patriciatrafaria@portugalmail.pt
Obrigada!!

Sandra e Amaro disse...

Patricia,
Qualquer coisa que precises e que possa ajudar estás a vontade!!!

Beijocas grandes

NOTA: a cadeirinha é muito porreira!

Sandra e Amaro disse...

Sara eu vou experimentar hoje para ver como corre! Amanhã eu conto a experiência.

Beijocas grandes para ti e a Leonor (e maridão)

Rita :-) disse...

Olá Sandra,

Gostei muito de ver o teu comentário no nosso cantinho :-) Já estás na lita das espreitadelas e és sempre benvida!

Vi o teu blog um pouco na diagonal e adorei! O teu bebé é um amor, super fofinho e com um sorriso lindo! Parabéns!

Agora vais ter-nos como visitantes do teu blog e por aqui vamos deixando umas "palavritas".

Beijos,
Rita e Di :-)

Rita :-) disse...

É verdade... as primeiras experiencia de sopa com a Di não foram muito positivas, embora ela gostasse da sopa, odiou a colher.

Então eu dava tudo no bibas (biberão), a ama insistiu com a colher e hoje em dia tanto a pápa como a sopa só come de colher.

Chega mesmo a fazer birra se lhe dou no bibas...

Beijos,
Rita e Di :-)