sexta-feira, março 23, 2007

Mau humor...

É muitissimo raro estar de mau humor de manhã, mas hoje estou cá com um "tau" só visto. Já tomei um café que espero que faça logo logo efeito, para estar do meu normal...
E a culpa disso tudo, é o meu pestinha me por os cabelos em pé durante a noite! Ele andava a dormir tão bem e de repente é isso. Acorda de noite e às vezes dar-lhe a chucha resolve. Pelo menos uma vez durante a noite tenho que lhe dar o leite e depois a "cereja do bolo" é acordar às 6h e não querer dormir mais...
Tem sido dose!!!! Será uma fase? Será por causa dos dentes de cima? Não sei, só espero que passe lolo, logo!!!!

5 comentários:

Margarida disse...

Nada disso! Amanhã é fim de semana,não pode haver "tau" que resista a isso! Beijos e bom fim de semana!

Tânia e Diogo disse...

Ai, já somos duas!! Mas como hoje já é sexta feira até é pecado estar de mau humor! Beijocas e bom fim de semana! Beijocas!

Carla Iglesias disse...

Olá Sandra,
Calma , e afinal o fim de semana está aí á porta.
Mas que há dias complicados ,há sim senhor!

Beijinhos e aproveita bem, parece que vai estar bom tempo no fs

Carla

a mamã Paula disse...

O que vale é que hoje é 6ª feira :o))

Bjs

Tânia disse...

A minha tb tem estado assim... TEM DE SER UMA FASE! lol ;-)
Beijocas