segunda-feira, março 26, 2007

Espero que ele durma bem...

... porque estes últimos dias têm sido muito complicados. Acorda a meio da noite e para além do leite, às vezes quer mimo, outras vezes acorda super cedo e quer brincadeira. Esta noite foi o descalabro total, ele com cólicas eu a morrer de sono, com a minha cabeça a estalar, ele a berrar histericamente, eu a perder a paciência. Solução: ir para o sofá e adormecermos os dois, mas como o papá observou esta situação pode-se tornar delicada e tornar-se um vício... Entretanto ele ficou num sofá e eu fui para o outro, e lá ficamos nós. Às 4h30 da manhã outra crise de choro ( a primeira tinha sido à 1h), mas aí já estava muito mais calma. Ele pedia colo, e eu resistia, fazendo-lhe umas carícias na cara e na mãozinha... E lá adormeceu de novo até às 7h00.

Vamos ver se esta noite ele dorme melhor....

2 comentários:

Tânia disse...

Estamos solidários, querida... Vamos lá ver se os nossos putos se comportam hoje... :-)

Mãe da Rita disse...

Mas o que se anda a passar por aí que a minha teve cólicas por estes dias também???!! Deve ser alguma data especial...