terça-feira, março 27, 2007

Dormiu bem!!!!

As minhas lamentações deram resultado !!!!! Ele dormiu seguidinho até às 6h00, embora ele tivesse resmungado qualquer coisitas durante a noite, nada que desestabilizasse o soninho dele. Acordei tão bem disposta!!! Hum...

PS: ao dar-lhe o leitinho da noite, cantei-lhe ao ouvido, e a letra da canção era para deixar a mamã dormir e ele ter uns sonhos bons. Será que canto assim tão mal ou a cançaõ enfeiticou-o???? A primeira hipótese parece mais viável!!!! Lol....

6 comentários:

Tânia disse...

Boa, amiga!! A minha tb nos deu sossego...
Olha, estava a lembrar-me, a propósito do post dos passitos, já tens daqueles sapatos mais reforçados para o Pedro? A Leonor, quando começou a dar esses passitos, melhorou mt em termos de estabilidade nos passos desde que lhos comprámos.
Beijocas

Tânia e Diogo disse...

O que interessa é que resultou :) Beijocas e boa semana

mama babada disse...

Sortuda!
A minha hoje acordou praticamente de hora a hora.
Tou xeia de soninho...
Beijokas
Nídia e Eva

Rita :-) disse...

Viste? Que bom!

Beijos,
Rita e Di :-)

Cátia Pereira disse...

O Miguel tb não tem dado noites muito fáceis, e gostava tanto de perceber o porquê.
Penso que ele gostou da tua voz mamã, acalmou-o, tenho de exprimentar.
O meu tb já dá passinhos e delira c os pés no chão. Beijokas

Xana disse...

E ainda bem que foi assim!!!
Resultou, e isso é que importa!
Bom... pensando bem, acho que ele anda a ler o que escreves ás escondidas!!! lolol
Bjokas e bigada pelo carinho!