segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Traquinices

Com 6 meses e meio ele está um completo traquinas:
- Gosta de ver televisão, sobretudo o Noddy. Deve ser pelas cores;
- Adora o comando da Tv - faz zapping, altera o som da televisão e de seguida fica muito admirado;
- Teclado e rato também são grandes amigo dele e o fio da web cam!!! Será que vai ser informático????
- Tenho uma caixinha de música que coloquei na cozinha e que ponha a tocar desde a gravidez, e não é que delira com ela!!! Ainda por cima aprendeu a puxar pelo cordão... só visto!!!!
- Já se aguenta sentado durante algum tempo e depois cai para um dos lados e começa a resmungar!!!
- Já se arrasta quando está de barriga para baixo, mas para trás;
- Gosta de brincar com alguns brinquedos, mas o que ele gosta mesmo é de brincar com as pessoas ou com os objectos mais diversos...
- Adora passear na cadeirinha e apreciar as coisas, pessoas, e tudo que se mova e que tenha cores;
- Adora brincar ao "esconde e cucu" - ri-se como um perdido;
- Gosta de reunir todas as pessoas à sua volta;
- Adora o banho - mas a casa de banho acaba sempre inundada e eu, com a roupa bastante molhada;
- Adora as bolachas, e fica "sentido" se alguém tirar-lhe a dita cuja ou se apenas cair... que feitio!!!!
- Não me lembro de momento de mais coisa, mas todas os dias faz uma careta nova, ou uma traquinice nova é por isso que somos uns pais babados...

Nota: Os avós e tias também abusam na baba....

4 comentários:

Margarida disse...

Tantas novidades! E a varicela? Anda por aí ou nem por isso? Eu tive varicela mais ou menos com a idade dele, e olha que bem que estou agora :)
Beijos.

Sandra e Amaro disse...

Mor, por enquanto não há sinal de...
Vamos lá ver a evolução!!!

Beijocas

Cláudia disse...

De repente enquanto estava a ler o teu post, comecei a ver o monitor a escorrer água, só quando li a nota é que percebi que era baba...lol
bjs grandes

Adicionei-te aos meus links pelo que vais ter mesmo que me «aturar»!!!

Tânia disse...

:-)