sábado, fevereiro 03, 2007

Sobre a piscina...

... posso dizer que ele adorou! Nem um ui, nem um ai! Apenas resmungou a trocar a roupinha. De referir que ele parecia um nadador "profissional".
Bem, mas comecando pelo iniício: chegamos atrasados, visto que o trânsito está caótico por causa das obras. Chegamos a piscina, e tivemos que trocar a roupinha. Para mim foi a parte pior, mas tudo se consegue. Chegamos a piscina quase com 15 min de atraso, mas mal entramos na água, ele agarrou os brinquedinhos e olhou para as coleguinhas, sim coleguinhas, porque ele era o único rapaz!!! O professor apresentou-se e disse que hoje a aula seria apenas de reconhecimento ao meio aquático. Só não andou no escorrega, porque as pequenotas já tinham experiência e eram mais velhinhas e não dava tempo para por lá o meu pimpolho!! O papá e a avó também foram, mas não conseguiram assistir... Vamos alternando a ida a piscina...

Resumindo, fiquei muito contente com o meu pimpolho...

4 comentários:

Mais Uma Estrela disse...

Olá! Parabéns pelo teu menino que é lindo! Eu também queria q o meu fosse para a piscina aos 6 meses, mas tenho algum receio por causa dos desinfectantes q usam nas piscinas, ou da falta deles!!! enfim, medos... Eu até tenho uma piscina mesmo ao pé de casa, o q ainda se torna mais fácil, mas é uma piscina municipal, o q me deixa com algum receio, é usada por muitas crianças, enfim acho q são medos infundados e ridiculos, porque é uma boa piscina mas fico sempre um pouco apreensiva por causa de doenças. Tu informaste-te das condições da agua e afins?
Beijinhos

VV disse...

Ah grande Pedrinho, boa! Essa fralda é á prova de xixis? Bjinhos

Tânia disse...

É do melhor! A minha adora!
Bjs

Sonia disse...

:D
que maravilha.
Vê-los na água é maravilhoso!