segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Fim-de-semana

Sobre o fim-de-semana, começamos logo por um jantar na casa de um casal amigo. O nosso pimpolho estranha sempre essas saídas nocturnas, mas porta-se muito bem. O meu sobrinho Gonçalo está muito bem, a V. já conta 5 meses de gravidez e está linda por sinal. O rapaz pelos vistos é um jogador, anda sempre aos pontapés. Às 23h já andava a cair para o lado de sono. Sim porque esta semana não foi propriamente fácil, quanto ao sono. Viemos para casa e o meu pimpolho adormeceu logo a seguir ao leitinho. Acordou às 4h da matina, aos gritos, e lá fomos para a sala dormir agarradinhos. O que é lindo é vê-lo acordar mesmo à minha frente e fazer aquele sorriso lindo!!! Sinto-me a mulher mais feliz do mundo!!!!
Os dentinhos devem estar mesmo a sair. Já se sente o altinho nas gengivas...
De sábado para domingo, custou-lhe um pouquinho a adormecer e voltou a acordar às 4h da manhã. Lá fomos de romaria para a sala.
Esta noite, foi bem mais cedo. Acordou por volta da 1h aos gritos novamente. Dei-lhe leitinho e aí voltou a adormecer.
O sono dele tem andado bastante atribulado... Esperemos que seja uma fase!!! Também pode ser devido ao salto de crescimento dos 6 meses...

2 comentários:

Tânia disse...

Se for como a minha, isso passa não tarda nada. Ela andou uns dias exactamente assim. Depois passou, às vezes volta 1 dia ou 2 e volta a passar... Enfim
Bjs

Tânia e Diogo disse...

O meu também tem noites assim, mas são fases...Beijocas