quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dia complicadito!!!

Hoje foi um pouco complicado!!!
Tive uma reunião que se prolongou até às 15h30. Já estava "cega" de fome. Mas já estava pronta para pegar no carro, quando ao soltar o travão de mão sinto que um dos lados do carro reage como se continuasse travado. Que sorte a minha!!!
Chamei o meu SOS - o meu pai - e nesse entretanto aproveitei para ligar à assistência para providenciar um reboque e enviar o carro para o mecânico.
O meu pai chegou e lá almoçei muito perto das 16h00. Menos mau!!
Quanto ao carro, o mecânico consegui pô-lo pronto por volta das 18h30. Nem tudo foi mau!!!

2 comentários:

Tânia e Diogo disse...

Que dia! Parece que quando menos esperamos acontecem estas "boas" surpresas...O teu menino já anda menos rabugentinho? O meu também tem andado assim esta semana, está a nascer o 2º dentinho!!
Quanto à francesinha, só gosto de a comer na Cascata - retail Park - Sintra. Eu adoro Francesinha à cascata e o restaurante é muito calmo. Tens de experimentar!Beijocas e bom carnaval!

Sandra e Amaro disse...

Obrigada!!

Vou ver se um dia experimento essa delicia!!

Beijocas