terça-feira, fevereiro 27, 2007

Cadeira de refeição ou...


adaptador para as nossas cadeiras??? O que será melhor?

Adenda:
eu não posso comprar aqueles adaptadores tradicionais, idem dos restaurantes, visto que a minha mesa é em vidro. Comprei para colocar na casa dos meus pais e ele delira, mas aqui em casa tenho que encontrar outro sistema.
Obrigada pelas dicas

7 comentários:

Tânia disse...

Eu vi um adaptador para cadeira aqui há tempos que era fantástico, só que era tão caro como uma cadeira de refeição.
Para te ser muito honesta, nós com a Leonor só conseguimos dar comida como deve ser na cadeira dela. TEmos um adaptador para a nossa mesa, mas é só para ela nos acompanhar à hora da refeição... Já tentei dar-lhe aí as refeições e não dá... Mas tb ela é mt chatinha para comer...
Bjs

PS: o que é isso do voador?

Sara do Paço disse...

Quando decidi comprar a cadeirinha para a mesa também tive para comprar essa cadeira, é pratica para limpar visto ser toda de plastico. Mas achei que era muito dura / fria, por isso optei pelas cadeiras da bebecar que se adaptam a mesa (como nos restaurantes), tem um reforço nas costas para servir de encosto, a Leonor fica bastante confortavel. Coloquei uma almofadinha ainda por baixo para ela ficar mais alta uma vez que ela ainda é pequenina.

Rita disse...

Eu tenho uma cadeirinha igual à da foto, mas só a usava para restaurantes ou casas de amigos. É muito prática porque se fecha toda e é muito fácil de levar para todo o lado.

Mas para ter em casa prefiro sem dúvida as cadeiras de refeições... são mais seguras.

Mas acho que é mesmo uma questão de opção.

Beijocas boa escolha

Princesa Julinha disse...

Sinceramente parece-me tão bom como a cadeira de comer...nós temos uma cadeira de refeição e temos uma daquelas que se prende à mesa...a que se prende à mesa não dá muito jeito porque para lhe dar comida e estarmos de frente a ela não dá muito jeito, é mais para nos acompanhar às refeições e levar para restaurantes e casas de amigos e familiares (mas não dá em todas as mesas) e a outra utilizamos diariamente para as refeições da Ju...mas este adaptador parece-me igualmente muito bom.

Bjs

patriciatrafaria disse...

Olá! Eu tenho um Rodrigo com 6 meses. Eu tenho daquelas cadeiras de encaixar na mesa da chicco.É muito prática e dá até aos 15Kg. Quando ele chegar a esse peso estou a pensar em comprar 1 cadeira que vi no Continente, em madeira, que também pode ser secretária. Custa quase 50€.

Bia disse...

Eu prefiro o adaptador!!


PS. Sabes que vou privatizar ou então meter password pelo motivo que escrevi no último post. Queria que continuasses a ler o meu blog. Aliás não pretendo seleccionar ninguêm apenas quero me proteger de pessoas no meu local de trabalho que tem a mania de vir espreitar!
Se quizeres podes enviar um mail para julianascimento52@hotmail.com
Obrigada pela compreensão. Jinhos fofos apertadinhos

Anónimo disse...

Aprendi muito