terça-feira, janeiro 02, 2007

Primeiro dia de trabalho!!!

Com o novo ano, começa-se com boas intenções e foi o que fiz! Apesar de ainda ter 3 dias de part-time, comecei a trabalhar a tempo inteiro, com as duas horas de amamentação! E esses dias ficam guardados na eventualidade de (esperemos que não) do meu pimpolho precisar!!!
Até que não correu nada mal! À experiência acordei às 7h00. Os meus homens preguiçosos a dormir, eu fui tratar de vida. O meu pimpolho acordou às 8h15, mesmo a tempo de dar-lhe um pouco de mama, biberão, mudar a fraldinha e vesti-lo, e a seguir arrancamos para a casa da minha mãe. Ele ficou com uma carita de como quem diz: "o quê que ela vai fazer? Eu não costumo vir tão cedo para esta casa!". Mas pelos vistos portou-se bem, o dormir é que não é propriamente com ele. Continua com as sestas de 30 min.

De um modo geral até que começou bem o ano!!!

2 comentários:

Margarida disse...

Tu baralhas o rapaz com esses horários!!
Bom ano para os três!
Beijos.

Cátia Pereira disse...

Feliz ano novo para vocês! Bom regresso ao trabalho. Beijokinhas grandes