quarta-feira, janeiro 17, 2007

Jantar de aniversário

Lá fomos ao jantar do tio Rui!
O meu pimpolho lá estranhou a nossa saída tardia, mas não se importou muito que até adormeceu no carro. Socializou um pouquito e lá acabei por adormecê-lo, mas o biberão pouco tomou (ainda bem que vamos à pediatra na 6.ª!!!). Entretanto tive que acordá-lo para irmos embora e, novamente não deve ter percebido muito bem. Mas despedimos-nos dos tios e acabamos por adormecer os doi sno carro, a caminho de casa, com as mãozitas agarradas!!!
O meu pimpolho adormeceu logo na sua caminha, mas fez o favor de acordar às 6h sem sono e eu a morrer...
Resultado - tive que tomar 3 cafés!!!!! Mas até que não foi mau...

5 comentários:

Cláudia disse...

3 cafés??? Bolas...
Acho que ficava tão eléctrica que subia e descia as escadas do meu prédios 500 vezes...lol
bjs

Rita disse...

Ena nem com as noites mal dormidas eu consigo beber 3 cafés!!!!
Beijocas

Pensamentos Felizes disse...

Olá
3 cafés??? não ficaste toda a tremelicar?
qto à tua pergunta. sim voltei ao activo mas ainda em casa. Estou a pensar montar um gabinete de projectos
beijo

Margarida disse...

E eu que me aguentei o dia todo só com um cházinho em vez do café? E sobrevivi! Beijos.

A caminho de Belem disse...

Realmente eu sou testemunha das tuas carinhas de sono e esforço que realmente fazes, não te preocupes é só uma fase, vai passar, conta comigo para ajudar a te manteres acordada pelo menos no trabalho.....
Beijinhos