sexta-feira, dezembro 22, 2006

Primeiro dia de férias!!!!

O meu menino anda muito irrequieto, e de noite acorda várias vezes. Esta noite dei-lhe de mamar duas vezes e levantei-me outras tantas para lhe dar a chucha! Ainda por cima com este frio custa muito!!!

De manhã, o malandreco costuma dormir uma sestinha por volta das 9h/ 9h30, mas hoje nada disso. Após 45 min de tentativa, desisti e ele passou a acompanhar os meus passos! Depois fomos ao cabeleireiro fazer uma cor, que por sinal não gostei lá muito, mas enfim, vamos ver a evolução!!!

Ele lá fez entretanto duas micro-sestas de 30 min cada! De seguida fomos passear, e adormeceu por um grande período. Nesse entretanto, eu e a minha mana fomos comprar a prenda da mamã. Nada de muito original, mas é um conjunto bem bonito!!!

Bem pelos menos o stresse de última hora, por causa das prendas, abrandou.

E falta muito pouco... 2 dias e o meu menino completa 5 meses...

Sem comentários: