sexta-feira, dezembro 29, 2006

Pediatra

O nosso menino está óptimo como disse a pediatra!!!
Medidas: tamanho 65cm e peso 7.350kg;
Portou-se muito bem, e nem chorou;
Ela disse que estava um pouquito constipado, mas sem problema de maior, continuar a colocar soro fisiológico e à noite usar o aspirador nasal;
Vamos introduzir a frutinha: maça, pera e banana, na hora do almoço e de seguida damos o leitinho;
Sobre a parte de não beber água, ela respondeu para continuar a oferecer e caso ele não queira para não me preocupar, mas falei sobre o copinho e ela achou boa ideia. Vamos experimentar, para ver se resulta;
Sobre o leite materno e suplemento, vamos continuar assim, e assim a transição é mais suave. É que daqui a nada começo a trabalhar a tempo inteiro e aí estou mesmo a ver que não vai haver nada. Mas o que foi dado até agora, já foi muito bom...
E de resto não me estou a lembrar de mais nada?!!!?

3 comentários:

Tânia disse...

:-)
Votos de umas boas entradas e de um Ano Novo carregado de coisas fantásticas!
Beijos
Tânia e C.ª
http://minha-filhota.blogspot.com/

Sara do Paço disse...

Bem posso dizer-te que as caracteristicas fisicas do vosso pimpolho são as mesmas da minha pimpolha e ela ja vai a caminho dos 8 meses.
De facto voces andaram nos treinos e aprefeiçoaram bem a tecnica.....
Espero que esteja tudo bem com voces e aproveito para desejar um optimo fim de ano e que o proximo ano nos traga ainda mais alegrias junto dos nossos pimpolhos.

María&Peste disse...

Passei aqui para vos desejar um Bom Ano Novo, que concretizem os vossos sonhos! Bjnhos grandes