sexta-feira, dezembro 29, 2006

Férias

Nas férias tenta-se aproveitar o máximo possível, não é? Foi o que aconteceu esta semana, e hoje não tive propriamente descansos.
De manhã fomos tomar café com uma tia e aproveitar para pôr a conversa em dia! A seguir almoço, dar o leitinho ao meu pequenote e adormeçe-lo (tarefa sempre ardúa). A seguir levar o carrinho da papá à inspecção (outro "impostor"). Depois fazer tempo e esperar que o meu pimpolho chegasse com a minha mãe e irmã. Tinha combinado um lanche com as "gajas" às 17h30 (mas não às de hoje), cheguei com um pouco menos de uma hora de atraso, nada mau... entretanto o meu menino, no carro chorava, mas o engraçado é que acalmou logo no meu colo!!!!
A seguir, às 19h pediatra. Desta vez só esperamos 30min. Nada mau!!!!
Por isso o balanço do dia é que estou bastante cansada....

Sem comentários: