terça-feira, novembro 07, 2006

Progressos do meu pequenote!!

Características:
Hiper impaciente, detesta ficar sozinho, mimalho, bricalhão;

Consegue ficar com a cabeça levantada imenso tempo, à custa da posição que adoptou para dormir ( de barriga para baixo); já se senta, com o apoio das almofadas, e tenta sentar-se sozinho, mas depois descai para o lado; brinca com a chucha, tirando-a fora e voltando a coloca-la à boca; gosta de sentar-se à mesa conosco e poder apreciar tudo...Gosta de brincar, mas também perde muito a paciência!

Comida, ele vai gostar certamente da comida porque fica a olhar para nós com uma atenção!!! Esperemos que sim. Mais para a frente vamos tirar as teimas...

Para dormir é sempre um rezingão, às vezes chora histericamente, e depois lá fica. À noite é que é bom: é só deitá-lo e passados uns minutos ver se a chucha não caiu. Banho, também gosta e já aprendeu a chapinhar-nos com os pés; dedos e mãos descobre-as a cada dia que passa, chegando ao cúmulo de colocar a quase totalidade da mão. À quem diga que são os dentes...

Bem, resumindo e concluindo o meu filhote é completo!!!!

Estou a escrever este post porque o dito cujo não me deixou passar a roupa a ferro! Nem sentado ao meu lado!!!!!

Sem comentários: