terça-feira, novembro 14, 2006

Outra noite mal passada!!!!

Deve ser um ciclo!!! Porque hoje o meu pequenote voltou a acordar várias vezes por causa das "malditas" cólicas!!! Sim essas malandras que teimam em perseguir o meu pequenote e para ajudar à festa acho que ele também está mais preso... que combinação!
Mas o pensamento positivo acima de tudo - há de passar!!!

E para a tia Margarida: sim dobrar o riso é o mais próximo da gargalhada, mas digamos que é quase um "nome técnico" para a coisa...Beijocas grandes

1 comentário:

Margarida disse...

Vá lá que alguém me explicou! Eu sei que quando tivesse um filho eu ia descobrir. Deve ser daqueles termos técnicos que está escondido no cérebro e só a partir do momento em que uma mãe está rávida é que salta cá para fora. Obrigadinha!
Beijocas... e vai dormir um bocadinho :)