terça-feira, novembro 28, 2006

Os madrugadores...dorminhocos

Pode ser a definição a ser dada para a mãe e o filhote, para a manhã de hoje!! O meu pimpolho fez a sua noitinha até às 6h e depois lá pediu a maminha. Tentei pô-lo a dormir, e regressei à cama rápido. Mas depois desmanchei-me a rir, sim porque o meu pequenote fez um esforço enorme com a cabeçita para ver se conseguia me ver. Até o pai se riu. E passada, talvez uma meia hora, lá adormeceu.
E assim ficamos até às 9h, sim pelo menos eu, o meu pimpolho ainda ficou quase até às 10h. Que bom!!

Quem não gostou lá muito foi o papá, porque os dois despertadores (nós) não fomos acordá-lo....

2 comentários:

Cátia Pereira disse...

Não se faz isso ao pai :-)

Bia disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho, gostei de vos conhecer, tens um filhote muito lindo. Bjinhos fofos.