terça-feira, novembro 07, 2006

O teste da Blogoesfera...

Olhos: Castanhos escuros
Cabelos: castanhos
Altura: 1m 83cm
Peso: 77kg (Estou um pouquito gordinha....)
Ascêndencia: Portuguesa
Signo: Leão
Sapatos que está a usar: Chinelos de quarto
Fraqueza: Não são para revelar!!!
Medo: Perder os que amo!!!
Objectivo que gostaria de alcançar: Ser avó de muitos netos
Frase que mais uso no messenger: hello
Melhor parte do corpo: costas
Café ou cappuccino: café (que reduzi bastante na gravidez, um por dia e agora na amamentação tenho tomado descafeinado) e também cappuccino
Pepsi ou Cola: Coca-cola
MacDonalds ou Bobs: MacDonalds de vez em quando
Fuma: Deixei
Palavrões: sim, quando estou enervada!!! É reactivo...
Perfume: a minha perdição, mas ultimamente não tenho usado por causa do meu pimpolho, para não se confundir!!!!
Canta: Nem por isso, mas ultimamente tenho cantado e tenho um espectador atento(fico admirada porque sou mesmo muito má, mas os resultados são bons com ele!!!!)
Toma banho todos os dias: Para mim é necessário
Gostava da escola: Sim, muito
Acredita em si mesma: Sempre, ou pelo menos quase sempre...
Tem fixação com a saúde: Não
Dá-se bem com os seus pais: Não consigo viver sem eles
Gosta de tempestades: Nim
No último mês:
Bebeu álcool: No sábado um golinho minúsculo de licor de tangerina
Fumou: não
Usou drogas: Não
Fez compras: só para comer
Comeu um pacote inteiro de bolachas: não, mas quase
Comeu sushi: não
Chorou: sim, como diz o Amaro sou uma "vidrinhos"
Fez biscoitos caseiros: não
Pintou o cabelo: hum, fiz madeixas mas já foi em Setembro
Roubou: só o tempo
Número de filhos: 1
Como gostaria de morrer: no sono
Piercings: não
Tatuagens: não
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: nenhuma
Cicatrizes no corpo: várias
Do que se arrepende de ter feito: não me arrependo de nada, pelo menos que me lembre, tudo faz parte da aprendizagem da vida
Cor favorita: Branco e Azul
Disciplina favorita na escola:Matemática, física, geometria, desenho…
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Tantos!!!!
Matutina ou nocturna: Matutina
O que tem nos bolsos: ainda nada, a esta hora
Daqui a 10 anos imagina-se: Feliz ao lado dos que amo e que não passo sem eles ....

Sem comentários: