segunda-feira, novembro 13, 2006

Fim-de-semana mais descansado!!!!

Podemos utilizar a expressão "depois a tempestada, vem a bonança", porque a partir das 11h da manhã o nosso menino melhorou bastante.Por volta das duas fomos dar uma voltinha, aproveitar o bom tempo. Ele estava muito bem disposto! Adormeci-o e fui à ginastica. A aula foi puxadinha, mas também é bom para poder descomprimir um pouco!!!
Depois cheguei a casa e o papá disse-me que o malandreco dormiu mais ou menos meia hora!!!! Mas depois ainda tinha que trabalhar, isto é passa a ferro!
Depois à hora de deitar foi novamente um berreiro, até tive que dar o meu leite em biberão e só depois é que agarrou a maminha!!! Mas dormiu até às 4h00, o que é muito bom...
Também um dos grandes problemas dele é as cólicas, que achava eu tinham terminado, e afinal!!!!
No Domingo fomos dar um passeio e passamos mais um dia agradável!!
Chegando à noite, a mesma rotina de sábado. Depois do banho, um berreiro incrível - também acho que serve de válvula de escape e liberta todo o stress e solicitação exterior, embora nos custe vê-lo assim!!! - também dormiu até às 4h00. Muito bem!!!!

Sem comentários: