domingo, outubro 08, 2006

Crise na amamentação

Passei por uma crise na amamentaçao, se assim se pode chamar!!!
O meu pequenote, após uma redução nas cólicas, estas voltaram em força e muitas vezes quando está na mama. E ainda por cima os comentários das pessoas de fora também não ajudaram à festa. Isso até se reflectiu na extracção do leite com a bomba...
Posso dizer que para mim foi um total desespero, senti-me uma incompetente e que não conseguia cumprir com a minha obrigação!!! Até comprei uma lata de leite adaptado (mas ainda não foi necessário usar - ainda bem!!!!).
Passei todo o fim de semana, a usar a bomba, por forma a estimular a produção de leite, até que cheguei a conclusão que está tudo bem.
Eu até fui pesá-lo, e ele tinha engordado bem, aproximadamente 180g.

Bem, há fases de tudo!!!

Sem comentários: