segunda-feira, setembro 25, 2006

Fim-de-semana

Este fim-de-semana, como todos os outros, passa com uma velocidade cruzeiro!!!
No sábado o meu pimpolho deixou-me arrumar a casa, e à tarde fui à minha aula de ginástica.
À noite fizemos um jantarzinho, que soube muito bem, mas em que me deitei um pouco tarde para o meu novo horário. A sorte é que consegui recuparar um pouco do sono de domingo para segunda!
No Domingo, fomos visitar a minha familia, do lado do meu pai, que ainda não conhecia o rebento. Claro está, que ficaram admiradas com o tamanho dele.
Seguidamente fomos a uma festinha de anos do primo do Amaro. Estivemos com a familia toda, e o nosso menino estava um pouco irritado por não ter dormido a sesta, mas chegamos a casa e tomou o seu baninho e lá adormeceu!!!
A nova facanha dele na cama, é durante a noite comecar uma rotação de 90º, vou ter que colocar outra protecção, para completar a totalidade da cama, não vai ele aleijar-se.

Sem comentários: