quarta-feira, agosto 09, 2006

Jantar na casa dos tios Marta e Silva

Pois fomos jantar a casa dos tios, e por sinal festejamos o aniversário de três – Marta, Elsa e o meu. O nosso pequenote também foi e passou a noite a dormir, só na hora de ir embora lembrou-se de dar o seu ar de graça e lá tive que lhe dar a mama!!!
Também quero agradecer as prendinhas para o meu pimpolho e a minha prenda.
4.ª Feira – Perca de peso

Desde o nascimento do Pedro perdi 13 kg, faltando apenas dois ou 3 kg para voltar ao meu peso inicial, antes da gravidez. No início tive a sensação de ter ficado muito magra, mas agora sinto-me melhor com o meu corpo, tenho é um pouco de barriga, mas nada que não vá ao sítio com o tempo. No dia 24, vou a consulta com a minha ginecologista e ai ela ira me dizer se posso iniciar a actividade física ou não.

1 comentário:

Cláudia disse...

Gostei muito do vosso blog. Vou voltar. bjs

Visitem-nos também