quinta-feira, agosto 17, 2006

Consulta no pediatra!!

Marquei uma consulta no pediatra que acompanhou o Gonçalo e a Joana. Tivemos que esperar ainda uma hora e tal para ser atendidos, e o Pedro continuava a sua longa sesta. Lá entramos para o consultório e estivemos a falar um pouco, entretanto a auxiliar pega nele para tirar-lhe a roupinha para poder fazer as respectivas avaliações. Até ai tudo bem, a seguir é que começou a verdadeira “ópera”, é que o Pedrinho está-se a revelar um autêntico tenor!!! A conversa terminou mais cedo daquilo que seria suposto, mas ainda assim tirou-me algumas duvidas e deu-me algumas dicas entre as quais:
Sobrelevar a cama uns centímetros para melhorar a respiração;
Usar soro fisiológico e seguidamente o aspirador nasal ( ele por sinal detesta!!! Como eu entendo…)
Para arrotar, colocar em posição sentado e massajar do esquerdo logo abaixo das costelas;
Receitou-me um chá de funcho para ele tomar - mas ele também não liga nenhum, só enganado e mesmo assim faz cada careta!!!!
Receitou-me umas gotas para tomar.

Sem comentários: