segunda-feira, agosto 07, 2006

7 Agosto, Primeiras Vacinas!

Conforme a data marcada, fomos ao centro de saúde, para apanhar as vacinas, visto que quando fomos fazer o teste do pezinho estavam esgotadas.
A sala de espera estava cheia. O Pedro começou a refilar e lá lhe dei a mama. Remédio santo, adormeceu, e lá está a vantagem de amamentar, podemos dar o peito em qualquer lugar.
Entretanto lá chamaram pelo nome do meu pequenote. Lá dentro, tive que lhe tirar a manga esquerda, e apanhou uma vacina no ombro e outra na perninha. Ele apenas chorou no momento das picas das agulhas, logo a seguir acalmou e adormeceu. Já tem número de beneficiário. De referir que quando fui entregar os papéis para a licença de maternidade, na Segurança Social, o senhor perguntou-me se já tinha tratado do abono, ao que eu respondi que não. Então ele enumerou os documentos necessários, e um deles é o número de contribuinte. Vou ter que ir às finanças inscrever o meu pequenote!!!! Ao que nós chegamos…
Agora a próxima sessão de vacinas é para o final de Setembro.

1 comentário:

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »