quinta-feira, julho 20, 2006

Se nascer a partir de Sábado...

....o meu pimpolho será .... Leão como a Mamã!!!!

Leão (22 de Julho a 22 de Agosto)


Nada será como antes na vida de vocês: chegou um leãozinho. Quero (esperneio, exijo, grito) atenção e cuidados. O tempo todo. Como as estrelas da constelação de Leão, as mais brilhantes, nasci para brilhar também.Líder nato, é provável que eu ocupe um cargo de comando. Não ficarei nem um pouco triste com isso. Esbanjarei sorrisos, entusiasmo, franqueza, autoconfiança e um incrível gosto pelas coisas boas da vida. Sou ou não sou um sedutor?Com um temperamento dominador, devo tomar cuidado para não me tornar autoritário, dono da verdade, inflexível no desejo de realizar todas as vontades, mesmo as mais absurdas. Conto com meus pais para me ensinarem a moderação. Não se deixem comover com as lágrimas e nem se curvem diante de birras ou malcriações.Regido pelo Sol e contando com tanta energia, criatividade e vontade de vencer, será importante encontrar uma atividade na qual possa canalizar essas qualidades. Aí, então, ninguém me segura. Não se espantem ao ver meu nome nos letreiros do cinema ou do teatro. Dizem que os leoninos têm alma de artista.Positivamente, a família ficará mais luminosa com minha chegada. Sou um bebê alegre, extrovertido, saudável. Vou comer bem, falar e andar muito cedo. Desde pequeno, todos perceberão que não posso viver sem companhia. Isso sim, me deixa arrasado.

No caminho certo

Generoso e brilhante, pequeno leonino, você deve ter à sua frente um caminho de aplausos e êxitos. Servirá de modelo para muita gente. Mas não se deixe embriagar pelo sucesso. Some uma boa dose de modéstia às características altamente positivas de seu signo. E então, conhecerá a felicidade.

Aos pais do leonino
Aproveitem o exemplo de seu filho e sejam também otimistas e realizadores, sem desistir facilmente dos seus ideais. Elogiem o leãozinho quando ele merecer. Nunca para agradá-lo apenas. Ele é sensível demais e pode perceber se os adultos não são sinceros. Acabará perdendo a confiança neles.

Não abram mão de sua tarefa de conduzir esta criança em suas primeiras escolhas. O nativo de Leão, quando adolescente, precisará demais da presença e da orientação da família, embora demonstre uma verdadeira aversão a conselhos e opiniões.

Leoninos famosos Fidel Castro, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Dercy Gonçalves, Napoleão Bonaparte

in http://www2.uol.com.br/topbaby/estaticos/servicos/bebe/astro_
baby/horoscopo/05_leao.html

3 comentários:

Biducas disse...

Caranguejo ou Leão, o que interessa é que chegue rápido e com muita saúde. Força e uma hora pequenina.

margarida disse...

Tu és assim! Não dizes nada até ao fim da tarde (ontem e hoje!!) e depois uma pessoa pensa que ele já está prestes a saltar cá para fora. Faça o favor de actualizar a horas decentes o seu blog, sim D. Sandra??
Beijos para ti e para o possível Leãozinho!

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»