sexta-feira, julho 28, 2006

O meu primeiro Post


Olá! Eu sou o Pedro! Nasci às 5:20 h. do dia 24 (Segunda-feira), com 3,640 Kg. e 51 cm. Que mais posso dizer!? Sou leão e o meu sangue é A+ !
Estou muito feliz com os meus papás, e já comecei a estragar as suas doces noites… LOL
O pai informa que a mãe contará todos os detalhes. No entanto, pode desde já adiantar que todo o processo de parto decorreu maravilhosamente. E agradece a todos pela simpatia demonstrada ao longo desta caminhada, através de palavras, gestos...
Beijos e Abraços,
Pedro

7 comentários:

soninhas disse...

Mts parabés!!! Bem vindo Pedrinho...
Bjks
Soninhas

Filipa disse...

PARABENS!!!!
O puto e mesmo giraço pa!!
Beijokas e muitas felicidades k corra tudo a 1000...
Beijokas

Carla disse...

Que amor!
E gordinho!!

Muitos Parabéns!!

Carla

InêsN disse...

parabéns :o)

felicidades!!

Margarida disse...

É tão lindo o meu sobrinho!!!!!

Anónimo disse...

Que lindo o Pedrinho. Parabéns aos papás. Sandrinha não te esqueças de nos manter sempre actualizados.
Um beijinho e tudo de bom nesta linda nova etapa das vossa vidas.
Rosinha

sofia disse...

É tão lindooooooooooooooo!!!..... :-) Estou mt feliz por ti e por ele!!! K lindo... Parabéns aos 3!!!!!
Bjs