terça-feira, julho 18, 2006

Noites quentes...

Ainda sobre as noites quentes, as minhas insónias intensificaram-se e para além de ter que ir à casa de banho mais que uma vez por noite, ainda tenho que me transladar para o sofá para tentar assim complementar o resto do sono.

Hoje às 5h00 da manhã lá acordei e levei comigo as minhas duas almofadas - uma para a cabeça e a outra para a barriga - e lá fui para o sofá. E ainda tive que comer uma tosta e um iogurte líquido senão não conseguiria adormecer....

Acordei às 7h45 com a minha primeira cãibra na perna direita. Tentei esticar a perna no máximo bem como o pé e lá aliviou. É o que dá dormir toda torta no sofá !!!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»