segunda-feira, julho 17, 2006

Fim-de-semana

Este fim-de-semana foi muito tranquilo, porque com este calor não há muitas hipóteses de fazer grande coisa.

Na 6.ª feira fomos jantar com os nossos amigos, que partiam em viagem durante o fim-de-semana e que têm 3 filhotes. Ajudei a mamã a dar banho ao pequenote que tem quase 7 mesinhos. Bem, vou dizer que não é nada fácil visto ele mexer-se muito, mas é muito simpático. De seguida deitou-o, mas não conseguia adormecer com o calor... Pobrezito!!!

Entretanto ela também me disse que as crianças ficavam muito agitadas com a trovoada e a lua cheia. O Amaro também sente dificuldade para dormir com a lua cheia, eu sinto dificuldade desde que estou grávida!!!!!

No sábado, eu e a minha irmã fomos comprar a prenda para a minha mãe! Afinal acho que vou conseguir passar o aniversário com ela. Depois só voltei a sair às 21h00, tal era o calor. Fui dar uma caminhada, sozinha. Entretanto o papá chegou e fomos tomar um cafezito.

No domingo aproveitamos para ir ao shopping para comprar uma rede anti-mosquiteira para o nosso pequenote. Para quem precisar, na Toys´r us é muito mais barato que na Chicco!!! Aproveitei ainda para comprar um termómetro e uma roupinha para ele. À noite aproveitamos para caminhar, dizem que faz bem, mas não vejo resultados efectivos. Imaginem se não fosse como fosse, só nasciria à 44 semanas !!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»