segunda-feira, julho 17, 2006

Decididamente ele é preguisoço!!!!

Pois é, ele é mesmo preguisoço. Hoje fui à consulta ao hospital e com a tal possibilidade de ficar já internada.

Mas a minha médica, após a examinação perguntou-me o que eu queria, ao que lhe respondi que deixava ao seu critério o que fosse mais conveniente. Ela respondeu-me que achava que não devia fazer porque o meu colo ainda está pouco maduro e não haveria necessidade.

Entretanto fui fazer às "cintas" - CTG - e estive lá uma meia hora.

De seguida a médica chamou-me e disse-me que vamos aguardar, e caso ele não nasca até a próxima segunda, então aí provocamos.

Ela fez uma eco para avaliar se o liquido aminiótico estava bem, e estava. Entretanto ela mostrou-me o rostinho dele, embora não percebamos muito bem, consegui ver as suas feições - que lindo!!!! Depois fez a estimativa do peso pelo perímetro abdominal, e aí fiquei um pouquito assustada, porque dava aproximadamente 4 kg.... Ainda a minha mãe diz que ele é magrinho!!!! Depois ela tentou estimar pelo perímetro da cabecinha, mas ela diz que esta está muito encaixada e que não conseguia, mas por apalpação ela estimou que deveria ter 3.600kg.... Mas que tinha uma boa bacia para o rapaz, ainda assim!!!!!!

Sendo assim, e tendo terminado as minhas férias (snifff!!!! ) voltei ao trabalho!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»