quinta-feira, julho 13, 2006

Consulta no centro de saúde

Conforme estava marcado, fui ao centro de saúde. E a parteira viu-me a ecografia do 3.º trismestre, as análises do HIV e seguidamente examinou-me.

Ela disse que em princípio de passo de 2.ª feira. Para levar todas as coisas, e deixa-las no carro e para fazer a marcação para a minha médica. Ela disse que tinha um dedo de dilatação e que tudo indica que não passa desse dia.

Já transmiti ao papá, este ficou um pouco triste visto que queria acertar no dia - 18 de Julho. Bem pelo menos a minha mãe vai ter um aniversário diferente. Vai ter um netinho e vamos ter que celebrar na maternidade e ainda por cima não vamos poder estar todos juntos!!!!

Vamos lá ver como corre....

5 comentários:

margarida disse...

Ainda não nasceu e já anda a contrariar os papás e os tios? Ele não quer nascer nos dias que nós escolhemos, quer nascer no dia escolhido por ele, está visto!
Ontem não te dei muita atenção quando falamos, desculpa! Estava com o director... Eu ligo-te para saber como estás!
Beijos

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anónimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»